Powered By Blogger

waldazel-Artes show

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Walda Z&L

Se eu tivesse que escolher uma musica

para falar o que estou vivendo

hoje, com certeza seria essa!

Chega

Zezé Di Camargo E Luciano

Composição: Zezé di Camargo

Chega de quebrar a cara com você Já sei que continuar te amando não dá mais No fim, a história com você é sempre a mesma No fim, sou eu quem enfrenta as chuvas E os temporais Chega de dizer "Tá tudo certo, tudo bem" Fazer de conta que esse amor me faz feliz Eu não vou mentir pro meu coração Eu não entro nessa onda da paixão Enfrentar inverno crente que é verão Eu não vou forçar a barra com você Chega de pensar que nasci pra sofrer Sem essa de " vivendo por viver"

Decidi mudar o rumo da conversa Chega de pagar pedágio pra você Gosto de você, mas gosto mais de mim Sua indiferença me deixou assim Inimigo do meu próprio coração

Vou varar as noites, ver o sol chegar Enfrentar as ondas, vou vencer o mar Vou bater de frente com a solidão

E assim eu vou atrás de um novo amor Tentando te esquecer Tirar de mim essa loucura Que é morrer de amar você E assim eu dou um tapa na saudade Que tentar ficar Tá pra nascer a mulher capaz De me fazer chorar

A Ferro e Fogo

Zezé Di Camargo ELuciano

Composição: Vinícius / Valéria Leão / João Victor

A ferro e fogo não dá Com tanta indiferença vendo a vida passar

Tropeços e tropeços, pedras no meu caminho Foi só um jogo de azar Palavras e palavras se perderam no ar

Tão perto dos seus olhos Longe dos seus carinhos

Por Deus, tudo acabou! Eu já não aguentava mais

Viver como eu vivi Sofrer como eu sofri Foi longe até demais Sozinho vai ser bem melhor Pra que remediar o fim? É bem melhor perder, se nada faz doer

Como está doendo em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário