Powered By Blogger

waldazel-Artes show

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

gostária de ser assim! como nesse poema






•♥•
.•♥•.. Totalmente eu ...•♥•
•♥•Sou chata? Depende de você...
•♥•Sou metida? Inveja é triste...
•♥•Sou feia? Tem quem queira...
•♥•Sou bonita? Tenho espelho...
•♥•Me ama? Bom para nós... ♥
•♥•Me odeia? Entra na fila...
•♥•Sou educada? Quase sempre...
•♥•Sou mal educada? Você mereceu...
•♥•Sou louca? O problema é meu...
•♥•Sou santa? Nem tanto...
•♥•Fui difícil? Fiz charme...
•♥•Tenho juízo? O suficiente...
•♥•Beijo mal? Você também...
•♥•Beijo bem? Já sabia...
•♥•Humilde? As vezes...
•♥•Pego no pé? Sorte sua,isso quer dizer que gosto de você...
•♥•Dei um fora? Seja brasileiro e não desista...
•♥•Sou boa amiga? Demais...
•♥•Sou boa inimiga? Mais ainda...
•♥•Eu minto? Você tbm...
•♥•Duvida de mim? Paga pra ver...
•♥•Eu amo? Talvez...
•♥•Eu odeio? Não! Sinto pena...
•♥•Sou boa? Com certeza...
•♥•Sou ruim? Tento não ser...(...\.... .ZCL......./...)
.\...\.....N.A....../...
./.
..\....\.V.E.I.A!/..../
...\.../´¯.|.¯
`\..../
.../... |....|.... (¯ `\
..|.....|´¯.|´¯.|\....\
..\......` ¯..¯ ´....../   





WALDA Z&L


Nenhum comentário:

Postar um comentário