waldazel-Artes show

sábado, 1 de maio de 2010

Amor verdadeiro!!!!! Eu Quero, Eu sou, Eu Amo!: Essa postagem eu dedico a um amigão especial o Marcelo

Amor

presidente do fã clube prá mudar minha vida-zcl vice Keilyane Freitas secretarias Neusa Santos Vanessa Lopes e Marli Simão Sou um dos maiores fãs de Zezé di Camargo e Luciano,porém só aceito fãs da dupla nesse orkut se não é por favor não insistam,do mesmo geito que eu respeito o gosto musical dos outros também espero que respeitem o meu,até porque eu não ligo prá críticas a minha pessoa!sabe porque?por que Zezé di Camargo e Luciano cantam o amor um dos sentimentos mais nobre de um ser humano nos dias de hoje e eles pelo menos prá mim conseguém passar isso atravéz de suas lindas cançãoes!é por isso que sou ZCL até morrer!!!!!

Pra Mudar A Minha Vida

Zezé Di Camargo e Luciano Composição: Zezé Di Camargo E Luciano Queria tanto te dizer que eu já não te amo que seu amor em minha vida foi mais um engano Até quando tenho que fingir? Se a minha boca morre de vontade do seu beijo... Queria esquecer você apenas um momento mas nunca consegui tirar você do pensamento Quando eu digo que não devo te amar o meu coração me diz te quero e não tem jeito Eu sempre fiz de tudo pra me apaixonar até um dia alguém deixar saudade no meu peito Agora eu tenho medo Agora eu tenho medo Você chegou, me deixou sem saída Me fez te querer quando eu não mais queria Você me fez amar quando eu dizia não e acreditar que no seu coração, tinha o grande amor que eu sonhei um dia... Você chegou quando a dor mais doía e me encontrou quando eu me perdia Acho que foi Deus que te mandou pra mim pra recomeçar e me fazer feliz, por toda a vida. Eu sempre fiz de tudo pra me apaixonar até um dia alguém deixar saudade no meu peito Agora eu tenho medo Agora eu tenho medo Você chegou, me deixou sem saída Me fez te querer quando eu não mais queria Você me fez amar quando eu dizia não e acreditar que no seu coração, tinha o grande amor que eu sonhei um dia... Você chegou quando a dor mais doía e me encontrou quando eu me perdia Acho que foi Deus que te mandou pra mim pra recomeçar e me fazer feliz, por toda a vida.

"Ser fã é acreditar sempre, como uma devoção. É ter todos os argumentos e não precisar de nenhum. É manter intacta a capacidade de sermos incondicionais. Ser fã é vibrar com os sucessos e nunca se deixar abalar com os fracassos. Ser fã é passar sufoco, é amar e não querer nada em troca. Se emocionar com as músicas. É chorar com as tristezas, se deixar tocar por uma frase. É crescer junto. É não ter vergonha de admitir que ama. É ouvir a voz e tremer. É perceber o quanto você conhece, E se assustar com a força dos sentimentos que tem. Ser fã é saber que não importa o que aconteça, O que você passou vai ficar marcado pra sempre!"

!!!!! Eu Quero, Eu sou, Eu Amo!: Essa postagem eu dedico a um amigão especial o Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário