Powered By Blogger

waldazel-Artes show

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Breve instante
Marcelo Bernardo
Sou como as gotas de orvalho
que evaporam no calor do sol da manhã,
cheiro de terra molhada,
relva úmida
que seca ao sol.
Sou como a chuva no verão
que surge no final da tarde,
despeja lágrimas sobre os campos.
A bruma da manhã
se dispersa com as horas.
Sou a brisa que traz o aroma das flores
nos jardins secretos e bosques encantados,
um vento forte que traz nuvens carregadas,
o clarão de raios que riscam o céu,
iluminando a noite escura,
revelando brevemente as formas
da paisagem perdida na madrugada.
Sou como a última chama da fogueira
que parte abandonando o carvão.
*
http://blogs.myspace.com/marcelobernardo
*
Eu estou divulgando
meus trabalhos como
Fotografia, Poesia, etc.
Visite meu blog de poesia.
Sera que vc poderia me add
adoraria ser seu amigo.
Um grande Abraço
Marcelo Bernardo
Beijos…




Ler mais: http://messaging.myspace.com/index.cfm?fuseaction=mail.readmessageV3&userID=503505701&type=Inbox&messageID=31191563#ixzz0vXlWtKgW

Nenhum comentário:

Postar um comentário