Powered By Blogger

waldazel-Artes show

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

pensamentos

- Não vejo razão alguma para viver em apenas um coração quando eu posso ter morada em tantos outros que assim faço meu...
..."Não te lembras, que o prazer vem acima de tudo?"...
... Desconheçe o prazer que tenho em modelar cada alma jovem que assim atraio. Ah! Como exala em meu corpo o doce frenezir da amarga luxuria quando acaricios os seios macios e repletos com o mais suculento extase que só é encontrado na tua sutil essencia femenina...
... Vamos!Vamos! Deixe-me afaga tuas veste e carrega teu corpo nu ate as entranhas de tua alcova e então se deleitar em tuas formas tão gnetis e agressivas que escasso fico ao amanhacer...
... Mas hoje a noite estou com outra, um certa concubina que em uma taberna me presenteou com um calice do melhor vinho e com um noite vuluptosa onde quase morri de tanto consumir sua alma em seus lencois...
...Não!Não ela não quer, pois sua religião imunda corronpe o seu verdadeiro prazer carnal e deixa a bela e jovial mulher sucumbir aos pretextos divinos de uma vida sem graça...
... As vezes me pergunto por que tantas outras? Se o que quer e ter novamnete tuas mãos a serpentear por meu abdomem ate minha virilha, onde tu snetes cada insano e desvairado impulso de prazer nascido de mais vulgar e devasso amor que teima em nos juntar...
..."Não percebe ela que em tua inocencia encontro a perveção"...
... Perveção esta que tu agora depressa cara atriz deste "teatrinho" vulgar sobre esta tua patetica vida banal, mas voce mesma quis assim...
... Tinhas nas mão o balsamo sublime do prazer contido em cada toque que sultimente serpentea sinuosamente sobre sua suave pele que de tão macia me faz em insano frenezir em sua cama...
... Ah! Como me lembro deste tempo, mas ahco melhor deixa como um reres pensamento qualquer [...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário