Powered By Blogger

waldazel-Artes show

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

coisas do orkut dos amigos lindo



                                                                  
 Um amor quando se vai, deixa a marca da paixão feito cio de uma loba
Feito uivo de um cão, é feitiço que não sai, dilacera o coração
É um nó que não desmancha, é viver sem ter razão
Chora, coração, chora coração, passarinho na gaiola, feito gente na prisão
É um jeito de querer é pecado sem perdão,
é espinho que só dói quando põe o pé no chão
É o galho que se dobra sob o corte do facão,
é o mar que sai dos olhos pra banhar a solidão
*--*
Se eu gostar de você tenha a gentileza de não me deixar tão solto.
Não me pergunte aonde vou,
mas me peça pra voltar.
Sou fácil de ler, mas não tente descobrir porque o mesmo refrão insiste em tocar tanto.
Se eu gostar de você, tenha a delicadeza de também gostar de mim.
E me deixe ser, assim,
exatamente como eu sou.
           ♥ TE AMO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário