Powered By Blogger

waldazel-Artes show

domingo, 19 de setembro de 2010

o amor

                             de  Eu acredito que todos temos um grande amor, e tem como amar e ser amada(o), só temos que observar para não deixar escapar sem perceber, pode ser alguém próximo,que você deixou de declarar o seu sentimento, e esta acontecendo o mesmo com a pessoa amada, e agora não vai falar com medo de levar um não?  vai em frente o não faz parte da vida, e das grandes   conquistas afinal depois de um não, que vem um grande sim!Lembre-se que :EU posso, eu quero, eu sou, eu amo! Com estas palavras podemos tudo! Fé em Deus e força!






Especial é usado para descrever algo lindo.
Como um anoitecer, um pôr-do-sol.
Uma pessoa que transmite o amor.
Com um sorriso ou um gesto amável.
Especial é quem age com um coração puro.
E, mantém na mente os corações de outros.
Especial aplica-se a algo admirado.
Que não pode nunca ser substituído.
Especial é a palavra.
Que tenho para descrever
"Você Minha Linda Amiga"
Meu Beijo com carinho de Boa Noite!
Uma Noite de Esperanca, Fé, e Luz.
Bom Sono, Lindos Sonhos!
Beijossssss












  • Bom Dia Pessoa Querida e Abençoada!!!


    Aprendi que o perdão é um dom do



    coração, e que requer compreensão,





    Habilidade para colocar-se no lugar do outro 
    ,

    e entendê-lo


    Ainda que não concordamos com o que ele ...

    tenha feito


    Beijos no seu Lindo Coração!!!





      VALL
    Postado em 16 mar 2010 11:06






    • Feliz Fim de Semana!!!!



      Às vezes nossa vida é abençoada por



      pessoas tão especiais, que nos tornamos



      mais felizes


      Só porque um dia tivemos a



      chance de conhecê-las.



      Você é muito especial.



      Beijos no seu Lindo coração!!!


      VALL




    • Ler mais: http://www.myspace.com/399817840#ixzz0zz2zSWgt

      2 comentários: