Powered By Blogger

waldazel-Artes show

sábado, 4 de setembro de 2010

homenagem aos fãs


quem sou eu:
 ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO
Só addcionou quém for Fã dessa dupla mais querida do Brasil!!!

Lindos,sensuais,talentosos,gostosos...Adjetivos não faltam para descrever essa dupla.Zezé de Camargo e Luciano sabem encantar com suas vozes poderosas, o jeito sincero e as cancões que descrevem a magia do Amor, disso tudo você já sabia, não é ? mas o que vc vai descobrir agora é um pouco mais sobre o astral desses irmãos maravilhosos, É, o que é melhor, na campanhia deles, em fotos inétidas! para perder o fôlego...
Esse Orkut é pra todos que amam d+++++++ e são fãs de zezé de camargo e luciano.

Mirosmar José de Camargo, o filho mais velho de seu Francisco e dona Helena Casadíssimo com Zilú, pai da Vanessa, Camila e Igor gosto de brincar dizendo que mulher tem um único defeito: 'só se pode ter uma'rs
vaidoso assumido. Não posso ver um espelho e já estou me admirando, sempre ajeitando o cabelo com as mãos.
Sou mais uma fã apaixonada e sonhadora como todas as outras fãs .
Não precisa nem explicar meu Amor por Vc,Zezé de camargo 
Te Amo, Te Amo, Te Amo. Naiara Costa


Os últimos anos foram os mais difíceis da minha vida. Eu estava
perdendo um pouco de mim, eu estava perdendo a minha alegria, eu estava
perdendo a minha voz. Mas Deus me deu a sabedoria para entender que
mais tem o bem para dar do que o mal para tirar. Ele me fez entender e
aprender que o peixe... o peixe nasceu para nadar; que o homem... o
homem nasceu para amar e o passarinho nasceu para cantar.

local:
são luis, ma
Brasil
relacionamento:
namorando

Nenhum comentário:

Postar um comentário