Powered By Blogger

waldazel-Artes show

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Um pouco de me aqui!













Deixe-me olhar seus
olhos navegar seu mundo
conhecer seu universo
Deixe-me ser seu menino
com seu carinho me faça crescer
com seu corpo me faça sonhar
e com seu amor me faça sempre
te amar


Eu te amo Beijos ardentes
 

 Eu sou autodidata, tenho 37anos apaixonada, pela arte de ler e escrever deis de criança, quando ia trabalhar em casa de familia, eu sempre tive uma loucura por livros, eu  via minha patota lendo achava a coisa mais linda, então pegava os livros da casa e a noite quando  deitava e ia tentar ler, e ficava triste porque não entendia nada, lembro-me que o dia mais feliz foi quando consegui me ver dentro do livro {Ceara Vermelha} do grande Gorge Amado, ai eu não parei mais, tenho dificuldade claro! Mais isso só me da forca para continuar, gosto de escrever as coisas que sinto não importa a hora! Em minhas escritas eu falo do cotidiano, teoria sobre as coisas que acontecem em minha vida, ou o que me deixa indignada, ou apaixonada como a Natureza que é uma das minhas paixão, em fim acho que não tem necessidade de se copiar, se a vida tem tantas novidades, e o gostoso mesmo é criar inovar sempre.                 waldazelestrela@hotmail.com  Waldazel...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário